stars
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sempre existe uma que servira para nós... Escolha a sua!

·       "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." 
·         "Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos 
que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!" 
·         "Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" 
 (Esta é a minha e caiu bem e no momento certo).
·         "A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada." 
·         "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais" 
·         "Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida..." 
·         "Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha 
cabeça e nunca chegarão aos meus pés''

Nenhum comentário: