stars
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Isto que é Superação!

                                                                                      

                                     Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, 

         olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
         - Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje. 

          Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
         No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente 

         dois fios de cabelo na cabeça.

        - Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje. 
          Assim ela fez e teve um dia magnífico.
         No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu 


         que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
         - Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. 
         Assim ela fez e teve um dia divertido.

         No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu 

         que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
         - Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo. 


   ATITUDE É TUDO!
       Seja mais humano e agradável com as pessoas. 

       Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.

       Viva com simplicidade.
       Ame generosamente.
       Cuide-se intensamente. 
       Fale com gentileza.
       E, principalmente, não reclame.
       E deixe o restante com DEUS."


 
 
" Entrega os teus caminhos ao Senhor
  confia nEle e tudo Ele fará"

   Salmo 37:05

Nenhum comentário: