stars
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MOMENTOS ROMÂNTICOS


Escrito por Stewart Ferris
1) Declare-se com flores

Plante mudas de margaridas num terreno baldio, perto da pista do aeroporto. 
Faça os canteiros formarem as palavras "eu te amo". 
Espere até que as flores cresçam, então tome um avião com
 o seu amor para 
ele ver a sua declaração. Não escreva o nome dele se você não tiver certeza
 que não vai m,odar de namorado enquanto as flores crescem.

2) Declare-se com bombons

Comprar uma caixa de bombons para o seu amor é uma mensagem 
clara de afeto. Se ele estiver de dieta, você pode manter essa declaração 
de amor dando a ele ações de uma fábrica de chocolate.

3) Declare-se pela agenda

Escreva uma mensagem na agenda do seu amor, de modo que ele 
a encontre um dia, de surpresa. (essa eu gostei)

4) Declare-se com um sorriso

Usando uma tinta atóxica, escreva "eu te amo" nos dentes, depois sorria para o seu amor. Isso não pode ser feito por quem tiver menos que dez dentes. (rsrsrs)

5) Declare-se debaixo da água

Quando estiver mergulhando com seu amor, ofereça-se para dividir 
com ele o seu tanque de oxigênio e sincronize a respiração com a dele. 
Lembre-se de que o seu suprimento é limitado, por isso
 não repire muito fundo. (esse é meio viajante)

6) Declare-se no corpo

Cole uma mensagem na parte interna do pára-sol do lado do passageiro, 
dizendo "eu te amo". Quando seu amor estiver no carro a seu lado, 
dirija de frente para o sol forte, de modo que ele tenha que abaixar o visor e 
leia a sua declaração. Outra idéia é colocar a mensagem no porta-luvas 
e perguntar se ele não quer usar os seus óculos escuros,
 que estão guardados ali. (este eu adorei)

7) Declare-se no avião

Descubra onde está o microfone, distraia a tripulação e
 faça o seguinte anúncio aos passageiros: "Senhoras e senhores, 
gostaria de comunicar-lhes que esta última turbulência ocorreu 
porque eu e (aui você fala o nome do seu amor) nos tornamos 
membros do Clube dos Amantes das Alturas.

8) Declare-se no cartão de crédito

Escreva a sua mensagem num papel adesivo e coloque-o no cartão 
de crédito do seu amor. O caixa da próxima loja em que 
ele fizer comprar vai ter uma surpresa!

9) Declare-se de surpresa

Quando o seu amor estiver lavando o rosto em frente ao espelho, 
chegue de fininho por trás dele e segure um cartaz no qual você 
escreveu a sua mensagem ao contrário, de maneira que ele
 possa ler normalmente o reflexo no espelho. (esse é fofinho)

10) Declare-se com entalhe

Entalhe uma mensagem nunca vareta e finque-a no jardim
 do seu amor, como um símbolo dos seus sentimentos e 
uma diversão para o bicho de estimação.

Nenhum comentário: