stars
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

quinta-feira, 7 de abril de 2011

10 Regras do Namoro

 1º AMAR ao outro como a si mesmo. Se não há um sentimento puro, sincero esqueça.(Ef.5.25) .
.
2º AMAR também é Respeitar as individualidade entre ambos. ( Espiritual, Emocional e Física)Ver Col 3:19
.
3º AMAR é ter responsabilidade pelo outro, pois a Palavra empenhada é aprovada por Deus. (Mat.18.19).
.
4° AMAR também exige COMPROMISSO, Planos para o Futuro, começa com uma base sólida de namoro.Tito2:4
.
5º AMAR é não NEGLIGENCIAR os Conselhos dos mais experientes, principalmente, Pai e Mãe. (Ef. 06:02) -
.
6º AMAR é viver na DEPENDÊNCIA do Espírito, pois o “Discernimento Espiritual” é importante.( Mat. 06: 33). -
.
7º AMAR é CEDER quando perceber que há certos momentos de indecisões,aceitar opiniões, refletir.Ti: 3.9 -
.
8º AMAR é saber REMIR O TEMPO, não fique espe- rando uma década pela decisão do matrimônio.Lembre: Que o tempo é fugaz, portanto decidam-se… (Ef.5.16). -
.
9º AMAR é saber PLANEJAR , não entre em Canoa Furada, antes de Subir ao Altar, ARRUME A SUA VIDA FINANCEIRA – ( Provérbios 13: 01 e 14: 01 ).
.
10º AMAR É CONFIAR EM DEUS, quando o namoro é preparado por Ele, tenha certeza meu irmão que:TUDO DARÁ CERTO. ( Isaias 49: 23 ).

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi,adorei seu blog,sou evangelica e me interessei muito pelas suas postagens...meu blog está nascendo e eu estou à procura de novas amizades para adividir meus momentos e idéias...Se quiser embarcar nessa ..comece a me seguir..eu já estou te seguindo..

http://cairesss.blogspot.com/

Paulo Henrique disse...

Que bom, que tenha gostado de meu blog, ele também é seu já que o espaço é praticamente aberto a juventude. Ser evangélica não faz diferença, o intuito é divulgar principalmente os pensamentos. E justamente pelo fato de seu blog está ao por do sol que não deve deixar de iluminar com as mensagens. E uma nem sempre é necessário que o Blog contenha mensagens suas o que vale é a reflexão e seja bem vinda. Deus te Abençoe!

Unknown disse...

olá, parabens pelo blog,passei aqui para parguntar se voçê tem interece em fazer parceria emtre meu blog e o seu

protesta poeta disse...

AMOR! AMOR?

O que tu és?
Tanto falam de ti!
Morrem por ti!
Ora tu és loucura falam...

Ora Deus é amor?
Amor por isso...
Por aquilo...
Aquele ou aquela!
Amor colorido feito aquarela!

O Apóstolo, sim o do “espinho na carne” escreveu:
Que você amor é uma lista de “É”!
E, também, de não “É”?
Do que faz e do que não faz!

Mas, você amor é uma construção! Ou invenção? Não?
Eu estudo você e amor muda conforme:
A cultura... A religião...
O tempo... A época...
A ocasião? Não?

Amor, amor você é construído no tempo!
E no tempo do humano!
Coisa de humano!
De humano que é humano! De humano para humano!

Contradição histórica:
Que muda a cada momento...
Amor! És! Um humano:
Sentimento!
fonte livro:"Protesta Poeta!"
http://protestapoeta.blogspot.com

anareis disse...

Querido amigo. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

byClaudioCHS disse...


Interrompemos a programação normal deste site/blog para o informe policial.

O Repórter WEB Virtual Última Hora informa: O rato de laboratório está solto novamente!

- "Nessa madrugada de segunda-feira para terça-feira, três elementos encapuzados e fortemente armados invadiram esta delegacia, dominaram os policiais que faziam o plantão junto ao eselementos encapuzados, fugiram na viatura que estacrivão, e em seguida abriram a cela onde estavam o rato de laboratório e mais sete presos. Os bandidos trancaram os policiais e o escrivão nesta mesma cela, e o rato de laboratório, junto aos três va no pátio, a qual abandonaram logo em seguida, fugindo com um carro roubado. Os demais presos fugiram a pé, sendo que quatro deles já foram recapturados, um foi encontrado em um boteco próximo a este local, ouvindo pagode e comendo uma coxinha. Como pode ser notado, os bandidos não efetuaram um único disparo. Está sendo aberta uma sindicância para apurar se houve facilitação da fuga, visto que o rato de laboratório já deveria ter sido transferido há alguns dias, e também o porquê haviam somente dois policiais no plantão desta madrugada. O resultado da sindicância pode ser determinante para a manutenção do delegado titular no seu cargo ou não. Não sabe-se ainda se há veracidade no fato ou se estão tentando evitar uma histeria coletiva, mas o delegado chefe da polícia federal afirmou que está tudo sobre controle, que não há motivos para pânico, pois dentro de poucas horas o rato de laboratório será preso novamente. Enquanto isto não acontece, nós, do Repórter WEB Virtual Última Hora aconselhamos que todos fechem suas casas, fechem seus sites, fechem seus blogs, fechem suas mentes ".

- "A qualquer momento o Repórter WEB Virtual Última Hora voltará com mais notícias, fique ligado. Boa noite".

http://progcomdoisneuronios.blogspot.com.br/2011/10/toda-trajetoria-do-rato-de-laboratorio.html

Unknown disse...

Very informative article. Pretty sure people would love to go to that place for shopping. Specially to those who are semi naughty or semi conservative people. I guess there are a lot of things their that can be bought. Wedding sarees