stars
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Foi assim..


Um Amor Consagrado

Os Consagrados para amar possuem dádivas que são conquistadas com muito tempo de experiências com as provações doadas e concedidas por Deus. Estas provações que podem colocar-nos nas rédeas com um propósito de nunca deixarmos de Segui-lo.
O tempo real chamado de hoje temos presenciado e participado de muitas injustiças em nosso meio religioso. Alguns que conseguem suportar e outros que caem na desgraça e se entregam as ruínas deixando serem dominados, arrebatados para caos e assim sendo propensas a morte e depressão construtivas de males ao qual nós seres humanos somos totalmente frágeis.

Com quatro anos de trabalho como Jovem Conquistado entreguei toda a minha vida a Deus, buscando aprender seus ensinamentos e querer despertar os meus dons como servo de Cristo. O maior exemplo disto vem à renovação do Espírito Santo em minha após o Batismo, que é a Crisma. Ao conhecer verdadeiramente a Fé que possuía ou que dizia possuir, corri de conquistas respostas para o meu despertar.  
Atualmente ao trabalhar com a formação de um grupo jovem tenho recebido mais e mais conquistas além daquelas que esperava. O trabalho é um pouco cansativo, mas vale muito a pena, não existe experiência melhor do que a de trabalhar para Cristo em favor de sua Evangelização.  Com apoio de muitos outros tenho buscado compreender ainda, mas o significado da palavra amor passei a descobrir depois que Deus entregou em meus braços uma bela amada. Um ser especial, a imagem, a imagem perfeita de o dom AMAR. Para minha pessoa amar já estava no trajeto final de minhas decepções. Tinha prometido a mim mesmo, que estando comendo um pecado não iria amar a mais ninguém a não ser o Mestre.
Como eu sempre digo as pessoas são levadas a provações e acho que entregar o meu coração a Deus foi à maior de todas elas. Encontrei em tão pouco tempo de decepcionado os fundamentos reais e respostas corretas da minha existência dentro da Igreja.
Foi onde conheci Polyanne; chamados a trabalhar juntos na formação do grupo jovem meu coração começava a despertar algo muito, mais muito especial. Comecei a buscar respostas para aquilo que meu coração estava transmitindo e pedi Deus algo iluminasse aquela minha dúvida e consegui. Quase três meses de trabalho juntos no grupo jovem, comecei a me senti cada vez melhor, e quem estava próximo percebia que me sentia feliz e ótimo ao estar ao lado dela. Aproveitava qualquer situação para pudesse saber algo dela ou até mesmo de poder abraçá-la. Então decidi pedi sua mão em namoro, esta história de pedi sua mão em namoro é meio Antígona, mas é o que eu queria, era o que meu coração pedia e que todos apoiavam. Foi difícil, apesar de ser desenrolado, extrovertido, alegre em alguns momentos passei três longos dias tentando pedi-la em namoro. Tempo recordo para quem dava conselhos amorosos aos amigos, resolvia a situação de todos menos a própria. Durante esses três acontecia de tudo, mas eu não conseguia falar nem a pau, quando tentava aparecia alguém, quando tinha uma oportunidade o medo prevalecia aquilo já estava a me sufocar. Acho que se tivesse uma faca na mão a cravaria em meu peito e acabaria logo com aquilo. Mas eu consegui, finalmente não é?
29 de Julho de 2010, exatamente às 22h 30min e alguns segundos consegui falar, estava tão nervoso que coloquei em risco a nossa amizade, ao dizer que não podíamos ser mais amigos. Já imaginou? E se ela dissesse que não e ai como eu ficaria? Já sei até do que você está me chamando, mais deixa pra lá, não quero comentar. Mais, fiquem sabendo que a:
A resposta foi SIM, e você não sabe o quanto aquilo estava sendo especial para mim. Tudo parecia estar mudando de rumo, para um rumo cada vez melhor. Cada vez mais consagrado e abençoado já que Deus também faz parte de nossas vidas.
                                                                                                                                                          Continua.....
                                
                                                                                                                                                                    Paulo Henrique

            


Nenhum comentário: