stars
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

domingo, 27 de junho de 2010

Perdoar

É bem dificil ser traído e perdoar, mas o melhor a fazer é isso!
PERDOAR
Quando agente perdoa, agente tira um alivio de dentro do nosso coração.
Pare e Pense:
-Nós pecamos milhares e milhares de vezes, mas se agente se arrepende Deus perdoa nossos pecados, agora imagine se ele não perdoasse?
Iriamos estar mortos de tanto carregar pecados atrás das costas!
Por isso devemos perdoar, pois Deus está sempre nos perdoando, por mais dificil que seja devemos perdoar.
Se você tem alguém que lhe fez algo desagradavél, e você ainda não perdoou essa pessoa, para o que está fazendo e vai lá e perdoe essa pessoa e se você precisa que alguém lhe perdoe vai lá e pessa perdão a essa pessoa, diga o que você acabou de ler, pois eu tenho certeza absoluta que você receberá o perdão dela!


                                                                                                                                        Gleyce Kelly

Nenhum comentário: