stars
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Exemplo de Vida!


 
Hoje ao sair da missa, me deparo com uma pessoa que pudera ser importante para mim. Importante no sentido amoroso, quem nunca encontrou um amor a primeira vista, acho que a minha vez acabou de chegar, tenho ido contra alguns de meus pensamentos e ações que me favoreçam ou que me satisfaçam na felicidade. Amar é uma conjugação do verbo em que muitas pessoas ainda não conseguem sequer pronunciar. Bom, tenho amado diversas vezes, mas nunca como agora. Amo a todos que vivem ao meu redor mesmo que eles não saibam ou até mesmo tenham ódio de mim.
Tenho um coração que está divido em camadas o qual somente alguns sabem, o distanciamento de minha família não me leva a ter uma depressão mais me eleva, a saber, que se pode ser um fato para compreensão de meu verdadeiro caminho de vida. Neste período pascal, tenho voltado a refletir sobre o que é verdadeiramente amar, assistindo o filme: A Paixão de Cristo buscam entender através um simples gesto o que é verdadeiramente amar, dar a vida por aqueles que necessitam amar o próximo, partilhar e fazer parte de uma vida com Cristo. O exemplo maior vem neste dia tão significativo, não sei se já aconteceu com você de ter que abrir a mão do grande amor de sua vida, somente para vê-la feliz. Chegou a minha hora, a pessoa que tanto amo a qual ainda não sabe disso, pediu-me um conselho que para mim ainda está travado em minha memória. Ao dizer-me que estava com um conflito amoroso e não sabia a quem verdadeiramente escolher. Venho em mente que ela poderia estar sabendo que eu Amava, mas cai das nuvens. Ela está em duvida no amor de dois outros rapazes, cujos mesmos a amam eternamente e ela ama aos dois quem sabe.
Foi ai que veio a parte mais importante da história, eu compreensivo e até mesmo preste a abrir mão de meu coração aconselhei que ela refletisse sobre quem ela amava de verdade, pedi que fizesse uma oração pedindo uma iluminação, complementei ainda que precisasse antes de tudo amar a si mesma e depois refletir sobre o amor dos dois. Acreditem ou não, me sentir tão feliz por está desejando a felicidade de quem amo, mais um pouco triste por está entregando a outra pessoa o Amor de minha vida. Sabe é nesta hora que aprendemos o verdadeiro sentido da vida, é um pequeno mundo que se gira e volta ao mesmo lugar a cada dia, é na juventude que passamos também a compreender os verdadeiros fatos da vida. Lembro que um dia antes em minha confissão declaro não está em paz com o meu coração, só porque me tinha dúvidas, muitas dúvidas. Hoje no dia em que celebramos a morte de Cristo venho a pedir desculpas a Deus por ter me queixado de coisas que eram para o meu bem e hoje estou nada mais, que pedindo ao Senhor que me fortaleça neste momento de fraqueza, me liberte dos pecados e que fortaleça a vida de todos os que amo e que um dia possa amar. Mais peço só por um momento que me deste uma oportunidade de descobrir qual seria o meu verdadeiro destino e se for o caso iluminai minha vida e de todos os meus irmãos assim como minha família.
Se você ama alguém, declare este teu amor não fique esperando que esta pessoa descubra o quanto você a ama. Sabe por quê? Porque eu fiz isto e tive que abrir mão de minha felicidade para ver quem amo, ser verdadeiramente feliz mesmo que ela não saiba o meu verdadeiro sentimento.

                                           E mesmo assim continuo a viver... Como ela sabe o seu verdadeiro e companheiro amigo de sempre.                                                                                                                                                               

Nenhum comentário: