stars
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

quinta-feira, 18 de março de 2010


 


Poder da Tua Cruz
Padre Reginaldo Manzotti


Colocando a minha vida no espelho da verdade Descobri que haviam marcas de amargura e solidão
Revivendo minhas memórias, minhas lembranças, meu passado
Vi meus pés caminhar na escuridão
Procurando uma tal Felicidade!
Encontrei fascinação! Encontrei desilusão!
E é por isso que Te peço em oração (refrão)

Toca-me Jesus, e me envie Teu
Espírito de Luz
Toca-me Senhor, e renova minha
vida em Teu amor
Toca-me Jesus, no Teu sangue derramado
Me liberta do pecado, no poder da Tua Cruz

Quando penso que na vida chegará o entardecer
Quando penso nas pessoas que amei, mas fiz sofrer
Quantas marcas, quantas dores, mil amores no coração
E minh'alma ainda buscando renascer
Encontrei a tal Felicidade!
Na falta de meu Deus! Na saudade do meu Pai!
Que me fez retroceder, voltar atrás

Nenhum comentário: