stars
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SOU CATÓLICO? SIM! E SOU MUITO FELIZ!

É ASSIM QUE TENHO SIDO NOS ÚLTIMOS ANOS

Poucos acreditavam, poucos me apoiavam, muitas me elogiavam, outros me incentivavam. 
Duvidas ainda sei que tenho e são muitas as que não consigo resolver. 
Mais o tempo vai passando e vou criando novos pensamentos e conhecendo novas pessoas, 
mantendo os amigos de sempre. Mais será que por causa de uma escolha serei excluído 
das vidas de algumas pessoas, somente por não concretizar os sonhos que tinha quando mais jovem. 
E no dia de hoje, deixar tudo de lado e seguir outro caminho.
Pode até ser que EU, EU mesmo esteja quebrando a cara com certas situações. Desafiar a vida para quem me conhece perfeitamente, sabe que pra mim é como pedalar de bicicleta, quanto mais eu pedalo, menos chances tenho de cair de cima dela, porém, em relação a vida é um pouco diferente, é basicamente como pedalar de bicicleta, porque tenho que manter o equilíbrio. Mais a vida verdadeiramente é como pular de bungee jumping, tem que ter muita coragem e se você tiver medo de altura simplesmente vai fraquejar sem ao menos ter tentado colocar os itens de segurança. Mais comigo é diferente, eu não tenho medo de quase nada relacionado a vida.  A não ser o medo de viver por muito e muito tempo sozinho. Não em relação em ter uma mulher, namorada, esposa, filhos, uma familia, mais na questão de simplesmente perder tudo que conquistei por escolher um outro método de ser Feliz. E é por isso que você que está lendo e leu mensagens como esta e muitas outras que vieram e que virão, se for alguém que gosta verdadeiramente de mim, saberá que a minha escolha é a correta e quando me encontrar na rua, no bate-papo, no orkut ou quando me telefonar, simplesmente vai continuar querendo saber como eu estou, como está a minha nova fase de vida, se me sinto feliz, se continuo firme e forte nos meus pensamentos e como uma verdadeira pessoa digna de sua face de vida terá uma bela frase para me dizer; Muitos usariam que Deus te abençoe!  Seja Feliz! ou quem sabe esta outra, "Sempre que precisar de mim, estarei aqui".
E é por isso, que escolhi ser Feliz e os que me apóiam obrigado e os que não me apóiam, DEUS está comigo  e tenho quem me apóie. Não necessito ser julgado e por isso que hoje eu sou FELIZ! E que irei fazer "Teologia e minha dizendo já está tomada, Cristo pra mim tem sido tudo e é com ele que irei viver o resto de minha para não sofrer". 

       "Este Sou Eu, Paulo Henrique,18 anos, Téc. e Aux. de Informática, Estudante do Ensino Médio e CATEQUISTA DA VIDA, verdadeiro quando preciso, bravo quando necessário e chato quando me irritam. Mais Feliz, Feliz mesmo porque tenho forças e foram dessas forças que superei desafios do Amor, da vida Familiar e foi  por pessoas estranhas que tenho recebido forças enquanto crescia sem ao menos saber o que fazer. Hoje quero mais do que nunca desejar a todos que me fizeram e fazem Feliz, toda paz do mundo, saúde, amor, carinho e o melhor que as Graças Divina de nosso Senhor permaneçam em tua vida!"                        

2 comentários:

ミ★ ♥ נéѕѕソкιηнα ★ ℓιηѕ ♥ ★彡 disse...

Parabéns!
Anjo,eu te adimiro por ser,essa pessoa q ñ tem medo de dizer e de demostra o q vc senti.
continue sempre assim.
faz pouco tempo q nós conhecemos,mais quando vc quizer eu sempre estarei aqui.
e como eu já tinha dito antes,vc é o ANJO da minha vida;e vc sabi muito bem disso.
bjn*
vc é muito especial para mim.

Paulo Henrique disse...

Muito obrigado pela força que tenho recebido de vc; Além de tudo vc tb é especial assim como outras pessoas. Ser Anjo é pouco, quero ser um amigo companheiro, um protetor de sua pessoa. Deus me deu exemplos de vida e deles é ja que me amo, pq não amar aos outros. E se não sou amado pq não amá-los. Beijos tudo de bom!!!