stars
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

NATAL


Dezembro, NATAL, Fim Do Ano Velho e início De ANO NOVO - Presentation Transcript

  1. Dezembro, NATAL, fim do ano velho e início de ANO NOVO
  2. Amigos, irmãos e família, no mês de Novembro, na minha primeira mensagem, falei da minha preocupação em prepararmos nossos espíritos para entrarmos em Dezembro com muita alegria, para comemorarmos, o que para o mundo, constitui-se no maior evento que a humanidade já experimentou... “A VINDADE JESUS AO MUNDO”, sua filosofia, seus milagres e os ensinamentos incomparáveis que nos deixou!
  3. Chegamos, finalmente, ao mês mais esperado do ano e, com ele, o Natal, fim do Ano Velho e início de um Novo Ano. Vamos nos alegrar e fazer festa! Como é bom ver essa luz, cujo brilho parece não ter fim! Como é grande nossa alegria e a convivência de paz que esse momento nos proporciona! Como é bom quando olhamos para traz e vemos quanta coisa aprendemos ao longo do ano que está se despedindo!
  4. Estamos permanentemente aprendendo coisas novas e agregando valores à nossa vidaa cada ano que passa. 
  5. Os avanços que obtivemos nos tornam mais capacitados e confiantes, entretanto uma coisa nos conduz a uma grande reflexão... Ainda não conseguimos aprender a lidar com a nossa própria espécie e estamos, irremediavelmente, no limite da autodestruição!
  6. NATAL – Um presente de Deus para a humanidade !!!
    Mas, em meio as ceias, mesas fartas e presentes, lembremo-nos daqueles que não possuem as condições mínimas para satisfação de suas necessidades fundamentais e façamos uma caridade sempre que possível... Quem dá a quem necessita a Deus empresta!
  7. E em meio a toda essa festança, especialmente no último dia do ano, quando sentimos a necessidade de fazermos uma retrospectiva maior de nossas vidas, vamos, antes de receber o ANO NOVO, 
  8. lembrar dos nossos parentes que já passaram desta para a outra vida, alguns de forma trágica, 
  9. lembrar das pessoas que se encontram nos leitos dos hospitais, algumas agonizando em estado terminal. Lembrar das inúmeras vítimas do tráfico de drogas, principalmente no Estado do Rio de Janeiro, onde o clima é de guerra, 
  10. Vamos ainda lembrar das pessoas que sofrem no momento, porque tiveram suas casas invadidas pelas águas, bem como de outras tantas que perderam literalmente suas moradias nas últimas enchentes e nos deslizamentos de barreiras, 
  11. especialmente nos estados do Sul, Sudeste e Nordeste - acontecimentos fortuitos que, além de causar sérios prejuízos, via de regra, ceifam vidas - e agora se encontram em abrigos infectos, extremamente desconfortáveis. 
  12. Diante desse quadro lamentável, conclamamos os amigos para, antes mesmo do espocar dos fogos anunciando a chegada do Ano Novo, fazermos uma corrente de oração, às 23:30 horas, de 31/12/2009,
  13. Por todos os nossos irmãos atingidos pelo infortúnio... Seu único e doloroso presente! Que Deus, na sua extrema bondade, minimize seu sofrimento. Que a luz no final do túnel nunca se apague e permita-lhes manter viva a chama da esperança de um ano melhor!!!
  14. Por fim, vamos lembrar das coisas que realizamos mas, sobretudo do que ficou por realizar e, com paciência, traçar nossas metas, sem esquecer de sempre pedir a Deus para iluminar e facilitar nossos caminhos, em nome de Jesus, que Ele terá o maior prazer em nos atender! 
  15. Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de
    Boa vontade!
    Viva Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Adeus ano velho! 
    Viva o Ano Novo!!!
    Por: Valdir Fentes

Nenhum comentário: