stars
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

segunda-feira, 16 de novembro de 2009



Um chama-se Anjo e outro também.
Lembre-te: 
"Obrigado por não julgar. Obrigado por escutar sem opinar. 
Obrigado por estar aí se te necessito. 
Obrigado por, mesmo que eu faça coisas que não 
compreendes, 
estar me esperando do outro lado do vale que 
agora mesmo
 nos separa. Mas não impede que eu nade 
para o outro lado."




A DIREFENÇA
Perguntei a um sábio a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade:

O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.

O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.

No Amor há mais carinho,
na Amizade, compreensão.

O Amor é plantado e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.

Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,

e quando a  Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.

Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.



"Muito Obrigado, Aline você sempre estará
no coração, dedico esta em especial
pelos longos momentos que passamos juntos 
e pelo lindo presente de revê-la."
                               Com muito amor
                                         e carinho 
                                                                       Paulo Henrique o seu Anjinho!

Um comentário:

Eis aqui a serva do Senhor... disse...

Paulo Henrique meu querido muito obrigada pela mensagem... Adorei... Que inspiração meu querido..
Espero que Deus continue a te abençoar poderosamente... Você é um consagrado por Deus..
Te adoroooooooooooooo de montão,,,
Bjusss e saudades de você...

Aline