stars
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Refletindo sobre o Amor.

Assim disse uma criança. . . Criança ?
Amor é Uma espécie de amizade que a gente tem comalgumas pessoas, com familiares, só que maior.Sentimento que permite a gente fazer coisasque às vezes são impossíveis para nós.Pedro Henrique Guimarães Pinto Peixoto, 10 anos.
AmorO que é o amor ?Será uma cor clara que liberta as pessoas ?E permite fazer qualquer coisa ?Ou será uma cor escura, que traz sofrimentos a longo prazo ?Uma marcha fúnebre da qual ninguém escapa ?Amor.Uma bela melodia na qual todos flutuam ?Ou será uma melodia pesada que nos deixa mal em certas ocasiões ?Amor.Uma grande responsabilidade.A escolha entre o sofrimento da morte,e as alegrias de viver.Ou a solidão.Não sofrer com a morte de um ser amado.E não viver todas as alegrias da vida.Em um canto qualquer,na sombra,no escuro.Pedro Henrique Guimarães Pinto Peixoto, 13 anos.

Nenhum comentário: